Apresentação Vision Gran Turismo. O supercarro elétrico da Porsche, só para o mundo virtual Criado para o Gran Turismo 7, o Porsche Vision Gran Turismo é o primeiro «modelo» criado pela marca de Estugarda exclusivamente para o jogo.
Versão Base No Japão, este é o Toyota GR86 mais barato que se pode comprar No Japão, o Toyota GR86 RC é a versão mais acessível do desportivo, onde nem sequer faltam as jantes de ferro.
Leilão Este FIAT Panda 4×4 poderá valer até 40 mil euros. Saiba o motivo Este FIAT Panda 4x4 de 1986 que vai a leilão tem quase 120 000 km, mas a sua proveniência faz com que possa ser arrematado por um valor muito acima do mercado.
Leilão Só existem duas carrinhas Lancia Thema como esta no mundo Não existem muitas carrinhas do Lancia Thema, mas as que incluem a assinatura de Zagato são apenas duas. E esta está disponível para venda.
Vídeos RA Encontrámos o Renault Clio de um Campeão do Mundo de Ralis O piloto Armindo Araújo achava que vinha à Razão Automóvel para participar num podcast. Mas nós tínhamos outra surpresa preparada…
Ralis Piloto português em Grupo N vence especial de ralis contra um WRC O Mitsubishi Lancer EVO III conduzido por Rui Madeira começou o 73.º Rally KH-7 Costa Brava na primeira posição ao vencer uma especial.
Preços Ford reforça família elétrica com 3 modelos. Todos os preços A família de elétricos da Ford acaba de ser reforçada em triplicado, com os novos Puma Gen-e, E-Tourneo Courier e o E-Transit Courier.
Clássicos Estes Ford Escort RS Cosworth estão abandonados e a apodrecer Algures numa propriedade britânica estão dois Ford Escort RS Cosworth totalmente ao abandono, cobertos de musgo e sem salvação à vista.