Lançamento Explorer. Fica a saber quanto custa o maior SUV da Ford em Portugal O novo Ford Explorer está prestes a chegar. Disponível apenas como híbrido plug-in, fica a saber tudo sobre o enorme SUV de sete lugares da marca da oval.
Oficial Agora é oficial. Novo Ford Focus RS foi mesmo cancelado Na semana passada era um rumor, mas agora foi confirmado pela própria marca. O novo Ford Focus RS foi mesmo cancelado.
Apresentação Leapmotor dá ao C10 quase 1000 km de autonomia sem aumentar a bateria O Leapmotor C10 recebe uma nova versão REEV que mais que duplica a autonomia que tinha, Conheça todos os segredos do SUV chinês.
Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Apresentação Há mais uma marca chinesa em Portugal. Este é o seu primeiro modelo O Forthing S7 é o modelo que marca o início da atividade da marca chinesa em Portugal. Tem um visual executivo e promete 420 km de autonomia.
Apresentação O departamento Fuoriserie da Maserati tem uma nova sede Acaba de ser inaugurada em Modena a Officine Fuoriserie Maserati, onde são produzidos os modelos mais exclusivos dos clientes da marca.
Apresentação Audi A5 híbrido plug-in anuncia mais de 100 km elétricos. Todos os preços Os novos Audi A5 híbridos plug-in estão prestes a chegar ao mercado e anunciam uma autonomia elétrica máxima sempre acima dos 100 km.