A partir de 42 000 euros Hyundai i30 Fastback N. Albert Biermann, terceiro ato. 7/10 Albert Biermann trocou a M da BMW, pela N da Hyundai. Testámos a sua última criação, o Hyundai i30 Fastback N, em estrada e circuito. Chega a Portugal em março.
Teaser O novo Mini John Cooper Works GP será o Mini mais potente de sempre Preparem-se… Vem aí um Mini com mais de 300 cv. Será o mais potente e rápido Mini de todos os tempos. O seu nome? Mini John Cooper Works GP.
Apresentação Agora sem camuflagem. Os 5 pontos chave do novo Skoda Scala Já o tínhamos visto camuflado, mas agora é oficial. O Skoda Scala foi apresentado ontem e é a aposta da marca para o segmento C, onde habitam os Golf, Focus ou Ceed.
Salão de Detroit 2019 É o Ford mais potente de sempre, mas não sabemos quantos cavalos tem O novo Ford Mustang Shelby GT500 vai ser o Ford de produção mais potente de sempre. O único problema é que a marca ainda não disse quantos cavalos vai ter.
Fim da linha É o adeus ao Ford Focus. Fim de produção já tem data marcada A prioridade é lucros sobre a emoção, levando a Ford a sacrificar modelos emblemáticos como o Fiesta e agora o Focus.
Arranque a Frio Esta é a resposta da Mugen para quem acha o Civic Type R discreto O Tokyo Auto Salon está à porta e a Mugen já revelou a sua principal novidade: um Civic Type R com muita fibra de carbono.
Desde 50 211 euros Born VZ. Testámos o hot hatch elétrico da CUPRA 8/10 Elétrico, com 326 cv e tração traseira, o CUPRA Born VZ é uma nova abordagem à fórmula hot hatch. Altura de colocá-lo à prova.
Arranque a Frio Para que serve este botão vermelho no volante do Alpine A290? O Alpine A290 vem com detalhes curiosos como um enorme botão vermelho no volante: não lança foguetes, mas tem uma (espécie) de função.
Vídeos RA Podem tentar odiar o Alpine A290. Primeiro teste a fundo 7.5/10 O Alpine A290 vai passar mais tempo na cidade. Mas vão por mim, façam um track day e depois digam como foi.
Desde 87 138 euros RS 3 (2025). Conduzimos o último cinco cilindros da Audi 8.5/10 A Audi melhorou o RS 3, aprimorou a eletrónica e ficou ainda mais rápido em circuito, deixando os arquirrivais A 45 e M2 mais pequenos no retrovisor.