Arranque a Frio Este Shelby GT350R é o Ford Mustang mais caro de sempre O Shelby GT350R, desenvolvido para competição, e o primeiro Ford Mustang de sempre a ganhar uma corrida é agora também o Mustang mais caro de sempre.
Apresentação E é isto. Este Ford Mustang Mach-E 1400 tem sete motores e 1419 cv A Ford Performance e a RTR Vehicles uniram esforços e criaram o Ford Mustang Mach-E 1400. O objetivo? Revelar o potencial dos modelos elétricos.
Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Apresentação Há mais uma marca chinesa em Portugal. Este é o seu primeiro modelo O Forthing S7 é o modelo que marca o início da atividade da marca chinesa em Portugal. Tem um visual executivo e promete 420 km de autonomia.
Apresentação O departamento Fuoriserie da Maserati tem uma nova sede Acaba de ser inaugurada em Modena a Officine Fuoriserie Maserati, onde são produzidos os modelos mais exclusivos dos clientes da marca.
Apresentação Audi A5 híbrido plug-in anuncia mais de 100 km elétricos. Todos os preços Os novos Audi A5 híbridos plug-in estão prestes a chegar ao mercado e anunciam uma autonomia elétrica máxima sempre acima dos 100 km.
Apresentação Esta é a melhor forma de ouvir o V12 do Aston Martin Vanquish Chama-se Volante e seguindo a tradição da marca, é a versão descapotável do já de si apaixonante Aston Martin Vanquish e o seu motor V12.
Revelação Novo Nissan Leaf foi revelado e nada vai ser como antes A Nissan acaba de revelar a nova geração do novo Leaf e… não podia ser mais diferente: é o adeus à berlina e o olá ao crossover.