Fórum Freedom of Mobility Vai mudar alguma coisa? Carlos Tavares responde ao «salvar» do motor de combustão pela UE Carlos Tavares, que tem sido crítico da transição energética, comentou o acordo entre a UE e a Alemanha para manter «vivo» o motor de combustão.
Emissões Alemanha e UE chegam a acordo. Motor de combustão continua pós-2035 O acordo entre a Alemanha e a UE vai permitir que os motores de combustão continuem após 2035, mas terão de usar exclusivamente combustíveis sintéticos.
CES 2023 Carlos Tavares: “a classe média vai comprar cada vez mais carros chineses” No CES 2023, Carlos Tavares, líder da Stellantis, mostrou-se preocupado com o «peso» das marcas chinesas no mercado europeu.
Salão de Paris Carlos Tavares não poupa os decisores europeus: “Somos profundamente autofóbicos” Carlos Tavares voltou a apontar «baterias» à estratégia europeia para a mobilidade. A Stellantis está "totalmente preparada", mas Carlos Tavares antecipa problemas para a indústria no «Velho Continente».
Baterias Elétricos mais baratos? Stellantis aposta nas baterias LFP A aposta da Stellantis nas baterias LFP foi anunciada pelo próprio Carlos Tavares. O objetivo é tornar os elétricos mais acessíveis.
Entrevista O problema dos elétricos para a classe média. À conversa com Carlos Tavares À margem do CES 2023, falámos com Carlos Tavares, o português que lidera um dos grupos mais poderosos da indústria automóvel, a Stellantis.
CES 2023 CES 2023. O que esperar da maior feira tecnológica do mundo? Os salões automóveis estão moribundos… vida longa ao CES, onde os fabricantes automóveis têm investido de forma crescente nos últimos anos.
Salão de Paris 2022 Carlos Tavares: “Não precisamos da Euro 7 porque vai retirar recursos que deveríamos gastar na eletrificação” No Salão de Paris, Carlos Tavares, líder da Stellantis, não poupou nas palavras sobre a futura Euro 7 e o banir dos motores de combustão em 2035.
Indústria Mobilidade e carsharing. É por aqui que passa o futuro da SEAT Ao contrário de algumas previsões, a SEAT não vai desaparecer. Mas vai ter um papel muito diferente do atual dentro do Grupo Volkswagen.
Emissões Alemanha e UE chegam a acordo. Motor de combustão continua pós-2035 O acordo entre a Alemanha e a UE vai permitir que os motores de combustão continuem após 2035, mas terão de usar exclusivamente combustíveis sintéticos.