Todas as gerações Qual é o melhor Mazda MX-5? Testámos todas as gerações Mazda MX-5 geração NA, NB, NC ou ND? Qual é a melhor de sempre, afinal? Voltámos ao Kartódromo de Palmela para o derradeiro tira teimas.
Fotos-espia Fotos-espia do Hyundai Kauai. O que esperar do crossover sul-coreano? O novo Hyundai Kauai voltou a ser «apanhado» num conjunto de fotos-espia e desta vez já com menos camuflagem.
Fotos-espia Jimny de cinco portas vai mesmo acontecer. Fotos-espia confirmam-no Há muito aguardado, o Suzuki Jimny de cinco portas já anda em testes e foi «apanhado» num conjunto de fotos-espia.
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Rumores Afinal há planos para um novo Nissan GT-R e não só Os modelos mais desportivos da Nissan, como o GT-R ou o Z não foram ainda postos de parte, de acordo com o novo CEO do construtor.
Antevisão Smart mais potente de sempre está a ser testado em Portugal Ainda antes do seu lançamento, a versão Brabus do novo Smart #5 já foi vista em solo nacional, na cidade do Porto, enquanto carregava.
Antevisão Esta é a nova geração do Nissan Juke. O que esperar? A terceira geração do Nissan Juke, a lançar em 2026, junta-se aos novos Leaf e Micra como uma proposta exclusivamente elétrica.
Apresentação Esta é a melhor forma de ouvir o V12 do Aston Martin Vanquish Chama-se Volante e seguindo a tradição da marca, é a versão descapotável do já de si apaixonante Aston Martin Vanquish e o seu motor V12.