Segurança Renault Kangoo e Opel Mokka postos à prova pelo Euro NCAP Na mais recente ronda de testes do Euro NCAP, foram colocados à prova os novos Renault Kangoo e Opel Mokka. Como se comportaram?
Emissões Elétricos, híbridos, gasolina, Diesel e CNG. Qual o mais limpo? Green NCAP testa 24 modelos A Green NCAP publicou os resultados dos testes efetuados a 24 automóveis, desde os 100% a combustão aos 100% elétricos, ficando apenas de fora os atualmente controversos híbridos plug-in.
Emissões Oficial. Comissão Europeia quer fim dos motores de combustão em 2035 A Comissão Europeia quer que a partir de 2035 todos os automóveis sejam elétricos (a bateria ou pilha de combustível) e que a rede de postos de carregamento aumente nos próximos anos.
Antevisão Revolução. Este é o primeiro modelo da nova Jaguar A nova Jaguar será mais elitista e, olhando para estas imagens oficiais do seu primeiro modelo — um GT de quatro portas —, será muito mais radical.
Antevisão Novo Mercedes CLA será apenas elétrico ou mild-hybrid Fique a conhecer os primeiros detalhes das motorizações do novo Mercedes-Benz CLA: a 100% elétrica e a mild-hybrid que estreia um novo motor a gasolina.
Drag Race Diesel de tração dianteira mais rápido do mundo é português O recorde do tração dianteira Diesel mais rápido já era português, mas José (Zezé) Realista e o seu Volkswagen Polo TDI acabaram de elevar a fasquia.
Apresentação Hyundai Tucson 2025 já chegou. Tudo o que mudou e preços O Hyundai Tucson 2025 chega ainda durante este mês com retoques estéticos ligeiros, mas com um interior completamente renovado. Em Portugal este mês.
Análise Barcelona-Lisboa no elétrico CUPRA Tavascan. Quanto custou? Ir de Barcelona até Lisboa num elétrico como o CUPRA Tavascan permitiu perceber que ainda há um longo caminho até uma mobilidade maioritariamente elétrica.
Indústria Entenda o que está a acontecer. Os números da crise no setor automóvel O ano de 2024 está a revelar-se desafiante para a maioria da indústria automóvel e as dificuldades deverão prolongar-se por 2025. Volvo e Grupo Renault contrariam tendência e crescem.