Produção Histórico. Peugeot 3008 celebra um milhão de unidades produzidas Cinco anos após o seu lançamento, a mais recente geração do Peugeot 3008 acaba de atingir a barreira do milhão de unidades produzidas.
Apresentação Novo Porsche Taycan GTS veio acompanhado por uma nova Sport Turismo O novo Porsche Taycan GTS é também o primeiro Taycan a ultrapassar a marca dos 500 km de autonomia e já sabemos quanto vai custar.
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Rumores Afinal há planos para um novo Nissan GT-R e não só Os modelos mais desportivos da Nissan, como o GT-R ou o Z não foram ainda postos de parte, de acordo com o novo CEO do construtor.
Emissões Construtores continuam a juntar-se para as contas das emissões A UE poderá mudar a forma como calcula as emissões poluentes dos automóveis, mas os construtores continuam a reforçar os seus agrupamentos.
Apresentação Audi A5 híbrido plug-in anuncia mais de 100 km elétricos. Todos os preços Os novos Audi A5 híbridos plug-in estão prestes a chegar ao mercado e anunciam uma autonomia elétrica máxima sempre acima dos 100 km.