Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Elétricos Incentivo à compra de elétricos. O que mudou e como me posso candidatar O Fundo Ambiental abriu hoje as candidaturas. Saiba quais as condições de acesso a apoios para a compra de veículos elétricos ligeiros.
Mercado Sérgio Ribeiro assume presidência da Associação Automóvel de Portugal A ACAP (Associação Automóvel de Portugal) tem uma nova direção. Que ficará a cargo de Sérgio Ribeiro, CEO da Salvador Caetano, até 2027.
Elétricos Candidaturas a apoios para elétricos abrem no final deste mês O Fundo Ambiental vai abrir as candidaturas para os apoios destinados à compra de elétricos, com uma dotação global de 15,5 milhões de euros.
Indústria Hyundai a ferro e fogo faz aposta de milhares de milhões nos EUA A Hyundai anunciou um mega-investimento nos EUA para evitar as tarifas comerciais, atuais e futuras, de Donald Trump.
Arranque a Frio Hyundai deu ao Inster uma dose enorme de esteróides Ainda vamos ter de esperar mais um pouco pela revelação final, mas o Hyundai Insteroid promete desde já um aspeto muito radical.
World Car Awards 2025 Carro Mundial do Ano 2025. Há 3 finalistas para suceder ao Kia EV9 Já são conhecidos os três finalistas das seis categorias do Carro Mundial do Ano 2025. O vencedor será anunciado dia 16 de abril.
Mobilidade Via Verde investe milhões para quase duplicar postos de carregamento A Via Verde prevê quase duplicar o número de postos de carregamento em Portugal até ao final do ano, num investimento de 20 milhões de euros.