Novidades 2020 Enxurrada eletrificada não terminou. Híbridos “atacam” em 2020 Depois da enxurrada de elétricos, uma enxurrada de… híbridos. Fica a conhecer todas as propostas híbridas que estão para chegar em 2020.
Novidades 2020 Menos emissões, menos altas prestações em 2020? Olhe que não, olhe que não… Apesar da redução das emissões de CO2 estar na ordem do dia, os automóveis de altas prestações não foram esquecidos para 2020 — seja a hidrocarbonetos ou a eletrões.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Leilão Este FIAT Panda 4×4 poderá valer até 40 mil euros. Saiba o motivo Este FIAT Panda 4x4 de 1986 que vai a leilão tem quase 120 000 km, mas a sua proveniência faz com que possa ser arrematado por um valor muito acima do mercado.
Leilão Só existem duas carrinhas Lancia Thema como esta no mundo Não existem muitas carrinhas do Lancia Thema, mas as que incluem a assinatura de Zagato são apenas duas. E esta está disponível para venda.
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Antevisão Smart mais potente de sempre está a ser testado em Portugal Ainda antes do seu lançamento, a versão Brabus do novo Smart #5 já foi vista em solo nacional, na cidade do Porto, enquanto carregava.
Apresentação O departamento Fuoriserie da Maserati tem uma nova sede Acaba de ser inaugurada em Modena a Officine Fuoriserie Maserati, onde são produzidos os modelos mais exclusivos dos clientes da marca.