Já disponível Conduzi o novo Audi A6 elétrico e foi tudo o que estava à espera 8/10 Foi nas estradas enroladas de Tenerife que conduzi o primeiro Audi A6 elétrico, que nos quer fazer esquecer o A6 a combustão. E quase que consegue.
Fotos-espia Novo Audi Q7 mantém motores a combustão mas com ajuda elétrica A terceira geração do Audi Q7 continua em testes dinâmicos no norte da Europa, com os protótipos avistados a estarem numa fase mais avançada.
Mercado Efeito Trump. Porsche e Audi podem começar a produzir nos EUA Todos os Porsche e Audi vendidos nos EUA são importados. As ameaças das tarifas de Trump poderão mudar drasticamente esse cenário.
Fotos-espia Novo Audi RS 5 não desiste do motor V6 biturbo mas pode ter ajuda O novo Audi RS 5 já anda em testes. Pela camuflagem, até poderia passar despercebido, mas o ronco do motor não deixa.
Arranque a Frio Este Audi Q6 e-tron foi feito para trepar paredes O Audi Q6 e-tron offroad concept ganhou eixos pórticos e parece agora pronto para enfrentar e ultrapassar qualquer obstáculo.
Indústria Genesis vai ser 100% elétrica este ano mas não nos próximos A Genesis vai suspender temporariamente a venda de modelos a combustão na Europa, mas já prometeu o seu regresso.
Indústria JLR atinge melhores resultados numa década mesmo com China no vermelho A quebra na China foi compensada pelo subida na América do Norte, levando aos melhores resultados num trimestre da JLR numa década.
Mercado Lucros da Tesla caem para metade mas Elon Musk continua otimista As vendas baixaram e os lucros caíram na Tesla em 2024, mas Elon Musk prevê um 2025 que "vai ser o mais importante na história da marca".
Indústria Emissões, chineses e tarifas. UE e indústria estão à procura de soluções Ursula von der Leyen, presidente da CE, iniciou ontem a primeira de várias reuniões com representantes da indústria automóvel para encontrar soluções para os desafios que enfrenta.