Indústria Trump eleito. Construtores de automóveis em alerta máximo A chegada de Trump à Casa Branca fez soar alarmes nos construtores de automóveis, com mudanças que podem abalar o setor em todo o mundo.
Indústria Numa indústria automóvel em crise os chineses têm as costas largas A China tem sido apontada como uma das causas para a crise na indústria automóvel europeia, mas os problemas são mais profundos.
Apresentação Este é o primeiro Audi sem anéis e há uma razão para isso A alemã Audi apresentou a sua nova marca chinesa AUDI assim como um protótipo que antecipa o primeiro modelo de produção, o AUDI E.
Carro do Ano / Troféu Volante de Cristal 2025 Há 41 candidatos a Carro do Ano 2025 em Portugal. Qual irá suceder ao BYD Seal? A edição de 2025 do Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal já arrancou e é uma das edições mais concorridas de sempre.
Vídeos RA Até o nome mudou. Audi A4 agora chama-se A5 8/10 A Audi reinventou o A5 e fez dele o sucessor do A4, mas o desafio é o mesmo: superar os arquirrivais BMW Série 3 e Mercedes-Benz Classe C.
Protótipo Veja o que os estagiários da Audi fizeram ao A2 O Audi A2 está a celebrar 25 anos e serviu de de base para o novo projeto da equipa de aprendizes da marca. O A25years é o resultado.
Segurança Euro NCAP avaliou sistemas ADAS. Modelo chinês é o único não recomendado O Euro NCAP testou os sistemas de ajuda à condução (ADAS) de cinco modelos. Os resultados foram dispares, com os carros alemães em destaque.
Frotas Volvo EX30 foi o vencedor dos prémios Carro Frota 2024 O Volvo EX30 foi o vencedor da 20.ª edição do Prémio Carro Frota do Grupo Ayvens, destacando argumentos como o seu custo de utilização.
Apresentação Mais alto e mais comprido. Este é o novo BMW Série 2 Gran Coupé Apesar de ter a mesma plataforma da geração atual, a marca fala de um modelo totalmente novo. Os detalhes do novo BMW Série 2 Gran Coupé.
Salão de Paris 2024 BMW. Fim dos motores a combustão até 2035 “é irrealista” O diretor-executivo da BMW, Oliver Zipse, apelou à revisão da proibição de carros novos a combustão até 2035, alertando para a dependência da China.