Emissões Europa dá um passo ao lado e vai mudar as regras de emissões Ursula von der Leyen, a presidente da Comissão Europeia, não mexeu na meta das emissões, mas deu à indústria automóvel mais flexibilidade para as cumprir.
Indústria Mercedes vai evitar multas das emissões juntando-se a outro construtor As metas de emissões para 2025 continuam a ser um problema e são cada vez mais os construtores a «agruparem-se» como parte da solução.
Indústria “Não estamos atrasados nos elétricos”. Toyota defende estratégia e passa ao ataque A Toyota pode estar a ser mais cautelosa no que respeita aos 100% elétricos do que outras marcas, mas faz tudo parte do plano.
Indústria Que medidas a UE propõe para salvar a indústria automóvel? A Comissão Europeia está a preparar um Plano de Ação para salvar a indústria automóvel europeia e algumas das medidas propostas começam a ser conhecidas.
Indústria Mercedes-Benz elétricos e híbridos vão ter novos nomes A Mercedes-Benz reconfigurou a sua estratégia de eletrificação e anunciou novas designações para as versões elétricas e híbridas plug-in.
Renascimento Hispano Suiza. Dos V8 para aviões de guerra aos hipercarros elétricos Nasceu em 1904 como um sonho, mas não sobreviveu à II Guerra Mundial. Agora renasceu e apostou em hipercarros de luxo 100% elétricos.
Emissões Metas de emissões. As soluções da indústria para evitar uma crise As metas de emissões da União Europeia exigem que os fabricantes acelerem a venda de elétricos, mas a procura está muito abaixo do esperado.
Indústria Já se discute um plano para salvar a indústria automóvel europeia A indústria automóvel europeia está em dificuldades, mas já discute um plano de ação com a Comissão Europeia que pode mudar as regras do jogo.
Auto Rádio #80 Carros elétricos a falhar. Europa pode mudar as regras do jogo Soaram os alarmes. Com os construtores europeus em risco de pagar multas astronómicas, a Europa pode estar prestes a mudar as regras do jogo.
Emissões BYD poderá ajudar os construtores europeus a evitar multas As novas metas de emissões são cada vez mais exigentes e há vários fabricantes em busca de soluções. A BYD poderá ser a chave do problema.