Apresentação Volkswagen ID. 2All revelado. Elétrico com «preço canhão» chega em 2025 O Volkswagen ID. 2all foi finalmente revelado e confirma-se: quando chegar em 2025 terá versões a custar menos de 25 mil euros.
Indústria Luca de Meo. Euro 7 vai levar a menos vendas e fecho de fábricas Segundo Luca de Meo o aumento de custos motivado pela norma Euro 7 vai-se refletir nas vendas e poderá levar ao encerramento de fábricas.
Indústria Falta de apoios na Europa pode levar fábrica de baterias da Volkswagen para os EUA A falta de apoios na Europa pode levar o Grupo Volkswagen a transferir a construção de uma fábrica de baterias para os EUA.
Indústria Combate à inflação nos EUA ameaça a produção de baterias na Europa Com o "Inflation Reduction Act" dos EUA a oferecer incentivos para a produção de baterias, a Europa parece estar a ficar para trás.
Indústria Guerra das baterias. Marcas chinesas favorecidas pela «gigante» CATL A CATL, líder mundial na produção de baterias, poderá estar a favorecer as marcas chinesas numa «guerra de preços» por quota de mercado.
Baterias Elétricos mais baratos? Stellantis aposta nas baterias LFP A aposta da Stellantis nas baterias LFP foi anunciada pelo próprio Carlos Tavares. O objetivo é tornar os elétricos mais acessíveis.
Novidades 2023 Ofensiva SUV. Honda vai lançar três novos SUV eletrificados em 2023 A Honda terá um 2023 muito ocupado com o lançamento de três SUV, dois deles híbridos e a estreia de um 100% elétrico.
Elétricos Veículos elétricos com poucos quilómetros estão a ir para abate Alegada falta de informação sobre os módulos das baterias, está a obrigar as seguradoras a dar como perda total veículos 100% elétricos com danos ligeiros.
Vídeo RA É isso mesmo. Conduzimos o XEV Yoyo e fizemos 100 km com apenas 1 euro 6/10 É um quadriciclo e por isso pode ser conduzido a partir dos 16 anos. Mas utilização do XEV Yoyo não se esgota nos jovens. Custa 16 950 euros.
Insólito Não estão a ver mal. Este Tesla Model 3 pode mesmo andar ao contrário Este Tesla Model 3 pode mesmo ser conduzido de «cabeça para baixo» e para isso só precisou de umas rodas com três metros de altura.