Indústria Sem acordo com VW. Renault tem parceiro chinês para elétrico barato A Renault e a Volkswagen não chegaram a acordo para o elétrico barato de 20 mil euros. Os franceses viram-se agora para os chineses.
Motores Toyota, Subaru e Mazda. Motor de combustão é a arma contra o carbono A Toyota, a Subaru e a Mazda uniram forças para enfrentar um inimigo comum, o carbono. E querem fazê-lo com o velho motor de combustão.
Indústria Renault vai ter novo motor Diesel de quatro cilindros O novo motor Diesel da Horse, empresa detida em partes iguais por Renault e Geely, está a ser desenvolvido de acordo com a norma Euro 7.
Indústria As «dores de crescimento» da Polestar. Qual vai ser o próximo passo? A Polestar está a sofrer o impacto do «turbulência» que se faz sentir no mercado dos elétricos, e enfrenta novos desafios neste mercado.
Reportagem Volvo a caminho de mais recordes nas mãos da chinesa Geely Estivemos no centro de I&D e no estúdio de design (ambos em Xangai) e na fábrica de Taizhou para ver de perto no que se transformou a Volvo Cars.
Indústria Tesla e marcas chinesas tentaram controlar guerra de preços mas falharam. Porquê? O acordo assinado a semana passada pela Tesla e 15 construtores chineses já não existe. Mas isso não se deve (totalmente) aos construtores.
Apresentação Este protótipo leva o consultório médico ao utente O U1st Vision é o novo demonstrador do consórcio Software République e dá-nos uma visão do que poderá ser o futuro dos serviços móveis.
Indústria Renault e Xiaomi podem vir a unir esforços. O que esperar? Luca De Meo, CEO do Grupo Renault, já iniciou conversas com a Li Auto e a Xiaomi para uma possível parceria tecnológica.
Antevisão Renault e Volvo juntas para criar “Tesla dos veículos comerciais” A Flexis SAS é a joint venture que junta o Renault Group e Volvo Group, e já sabemos mais sobre os futuros veículos comerciais que vai lançar.
Indústria Grupo Renault. Resultados de 2023 superam as metas previstas para 2025 O Grupo Renault apresentou os resultados financeiros de 2023, destacando-se a margem de lucro operacional que foi a mais alta de sempre.