Indústria Ford: “Tarifas significam preços mais altos para os clientes” Jim Farley, CEO da Ford, pronunciou-se sobre as tarifas de importação de Trump; afetam todos, até os construtores norte-americanos.
Arranque a Frio Ford revela novos V8. O mais potente ultrapassa os 1000 cv O nome diz tudo o que precisamos de saber sobre o V8 mais potente dos dois novos motores por encomenda da Ford: Megazilla 2.0.
Apresentação Opel Vivaro e-Hydrogen «casa» pilha de combustível a hidrogénio com bateria de iões de lítio Equipado com uma pilha de combustível e uma bateria de iões de lítio, o Opel Vivaro e-Hydrogen junta «o melhor de dois mundos».
Apresentação Nissan Townstar. Um comercial sem motor Diesel, mas com versão elétrica Disponível com um motor a gasolina ou um motor elétrico, a Nissan Townstar é a mais recente concorrente de um segmento em plena "ebulição".
Desde 25 654 euros Testámos o novo Volkswagen Caddy. É um bom companheiro de trabalho? 7/10 Baseado na plataforma MQB, o novo Volkswagen Caddy está mais sofisticado do que nunca. Mas será que isso faz dele um bom "companheiro de trabalho"?
Mercado Dacia Spring Cargo. Já sabemos quando chega a Portugal A versão comercial do pequeno Spring Electric, o Dacia Spring Cargo já tem data prevista para a sua chegada a Portugal. Mas ainda não tem preço.
Vídeos RA Novo Citroën C3 Aircross é o melhor negócio do segmento? 7/10 O Citroën C3 Aircross cresceu em todos os sentidos e agora tem sete lugares e versões 100% elétricas. Mas o seu maior trunfo é outro: o preço.
Antevisão Elétrico barato da VW já tem data de revelação. Pode ser produzido em Portugal Com a primeira imagem do elétrico mais barato da Volkswagen, vem também a data de revelação. Poderá ser produzido em Portugal, na Autoeuropa.
Antevisão Primeiro Ferrari 100% elétrico de sempre já tem data de revelação Fãs dos V12 e V8 italianos, olhem para o lado. A Ferrari vai revelar este ano o seu primeiro 100% elétrico de sempre.
Mobilidade Simplex para elétricos rejeitado pelo Parlamento Discutiu-se no Parlamento a mobilidade elétrica e a liberalização do mercado dos carregamentos de elétricos, mas os projetos de lei foram rejeitados.