Desde 36 090 euros Kia Ceed Sportswagon PHEV. Poupada, mesmo quando a bateria acaba 7/10 Com uma autonomia em modo elétrico de até 50 km (WLTP), a Ceed Sportswagon PHEV 2020 chega ao mercado com preços a partir de 36 090 euros.
Indústria A maior fábrica de motores Diesel do mundo vai produzir motores elétricos Detida pela Stellantis, a maior fábrica de motores Diesel do mundo já produzia motores elétricos. Agora o objetivo é aumentar (muito) a produção.
Mercado Europa. Híbridos plug-in ganham terreno aos Diesel também nas empresas O início de 2021 revela um forte crescimento da quota de veículos híbridos plug-in nas empresas em detrimento dos habituais Diesel.
Insólitos Insólito. Modelos da Tesla banidos das instalações militares chinesas Questões relacionadas com captura de imagens por detrás da decisão dos militares chineses banirem modelos da Tesla em instalações militares.
Indústria Lotus desiste de ser 100% elétrica e anuncia híbrido com 1100 km de autonomia A Lotus junta-se ao conjunto de marcas que se viram forçadas a ajustar a sua estratégia de eletrificação mas tem um novo trunfo na manga.
Apresentação IONIQ 9. Hyundai revela o seu maior SUV elétrico até agora O maior de todos os SUV da Hyundai é o IONIQ 9 que acaba de ser revelado com um desenho sofisticado e um amplo habitáculo de sete lugares.
Vídes RA Novo Kia EV3 é o rei da autonomia mas tem um problema 8/10 Mesmo sendo o elétrico mais acessível da Kia, o EV3 começa nos 39 900 euros. E na versão GT Line sobe para os 47 000…
Política Gasolina ganha novo alento nos EUA. Trump quer reverter políticas de Biden Trump quer reverter as políticas de Biden relativas à eficiência e emissões dos automóveis e à quota de produção de veículos elétricos.
Antevisão Ainda não tem nome mas novo topo de gama da DS anuncia 750 km de autonomia A revelação final ainda está a alguma semanas de distância, mas já há 50 unidades do novo topo de gama da DS Automobiles em circulação.
Indústria Ford vai reduzir força de trabalho na Europa A Ford anunciou despedimentos na Europa que podem chegar aos 4000 trabalhadores e que vai abrandar a produção dos elétricos Capri e Explorer.