Apresentação Pagani Huayra Tricolore. A homenagem aos ases dos ares O Pagani Huayra Tricolore é a mais recente versão limitada do desportivo italiano e homenageia a Frecce Tricolori, a maior patrulha aérea acrobática do mundo.
Apresentação Jaguar F-Type recebe uma edição limitada para homenagear o E-Type Para homenagear o icónico E-Type, a Jaguar decidiu "vestir a rigor" o F-Type. O resultado foi o Jaguar F-Type Heritage 60 Edition que aqui te mostramos.
Rali Dakar 2025 Toyota regressa às vitórias no Dakar e Portugal faz dois pódios O Dakar 2025 já terminou, com João Ferreira em oitavo lugar, a melhor classificação de um português nesta prova desde Carlos Sousa, em 2015.
Rali Dakar 2025 Tudo o que precisa de saber sobre o Dakar 2025 O Rali Dakar 2025 está quase a ir para a estrada, na Arábia Saudita, e vai contar com a participação de 23 portugueses.
Fórmula 1 Português Rui Marques é o novo diretor de corrida da Fórmula 1 Depois da saída de Niels Wittich, Rui Marques assume o cargo de Diretor de Corrida do Campeonato de Fórmula 1 já a partir da próxima prova.
Apresentação Afinal o Defender clássico ainda não morreu Quase oito anos depois de ter abandonado a linha de produção, há uma nova versão do Defender clássico prestes a chegar ao mercado.
Dakar 2025 Esta Raptor é a “arma” da Ford para o próximo Dakar A Ford vai participar na próxima edição do Dakar com uma Raptor que parece ainda ter vestígios das pick-up Raptor que conhecemos. Mas este é «animal» muito diferente.
Apresentação Nunca houve um Defender assim. Octa é o mais potente e capaz de sempre O novo Defender Octa promete ser o «o melhor de dois mundos», prometendo um desempenho perfeito em estrada ou fora dela.