Radares Radares de velocidade de Lisboa são ilegais? Advogados dizem que sim Um escritório de advogados em Lisboa deseja contestar a legalidade dos radares de velocidade fixos da CML e exige reembolsos.
Incêndios Saiba quais a estradas que estão cortadas devido aos incêndios O Ministério da Administração Interna (MAI) divulgou a lista das estradas que estão cortadas no Norte e Centro do país, devido aos incêndios.
Transportes PSP fez “mega operação” aos TVDE. Estes foram os resultados A operação “Utilização Segura de TVDE”, conduzida pela PSP, visou garantir a segurança de utilizadores e prestadores do serviço.
Trânsito Volta a Espanha condiciona trânsito em Lisboa, Oeiras e Cascais A Volta a Espanha em bicicleta, vai ter início em Portugal, o que vai provocar condicionamentos ao trânsito em Lisboa, Oeiras e Cascais.
Radares GNR revela velocidade máxima “apanhada” na Ponte Vasco da Gama A Guarda Nacional Republicana já revelou os dados relacionados com o primeiro mês de funcionamento dos radares da Ponte Vasco da Gama.
Trânsito Túnel do Grilo com trânsito condicionado a partir de segunda-feira Será já a partir da próxima semana que o Túnel do Grilo terá condicionamentos de trânsito, devido a obras de reabilitação e modernização.
Trânsito Santos Populares. EMEL não vai cobrar estacionamento nestes 8 parques Para evitar deslocações para o centro da cidade de Lisboa nas Festas Populares, a EMEL vai oferecer estacionamento em oito parques.
Trânsito Santos Populares vão cortar trânsito em Lisboa. Saiba quando e onde Saiba quais as ruas em Lisboa cujo trânsito vai estar condicionado pelos Santos Populares, nos próximos dias 12 e 13 de junho.