Elétrico Investigadora portuguesa pode ter descoberto a bateria do futuro É incontornável, a indústria automóvel caminha para um futuro elétrico. Esse cenário acaba de receber um contributo nacional.
Futuro Combustíveis sintéticos podem ser alternativa aos elétricos? A McLaren diz que sim Numa era em que muito se fala de eletrificação, a McLaren acredita que os combustíveis sintéticos podem ser uma alternativa aos elétricos.
Entrevista CEO da Bentley: “A atual tecnologia das baterias não nos serve, (e) vejo mais futuro para um segundo SUV…” Depois do tão perseguido regresso aos lucros em 2019, o CEO da marca britânica, Adrian Hallmark, em entrevista à Razão Automóvel, projeta o futuro. Explicou-nos porque razão não existe ainda um Bentley 100% elétrico e aborda as probabilidades de ser produzido um segundo SUV.
Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Guia de Compra Desde 15 240 euros. Qual o Citroën C3 que devo escolher? Para o novo C3 a Citroën resgatou a fórmula que deu origem ao icónico 2CV e criou um modelo acessível, simples, espaçoso e muito confortável.
Elétricos Incentivo à compra de elétricos. O que mudou e como me posso candidatar O Fundo Ambiental abriu hoje as candidaturas. Saiba quais as condições de acesso a apoios para a compra de veículos elétricos ligeiros.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.