Radares Será que Portugal tem muitos radares? Para quem tem pé pesado ou anda sempre com pressa, parece que há muitos radares em Portugal. No entanto, esta estatística diz o contrário.
Guia de compra Preciso de um carro com muito espaço. Quais as melhores opções até 30 mil euros? Tens um orçamento de até 30 mil euros e precisas de um carro onde o espaço disponível é o principal argumento? Estas são as nossas escolhas.
Dieselgate Dieselgate quase ultrapassado, diz Herbert Diess, CEO do grupo Volkswagen De acordo com Herbert Diess, "maior" parte do escândalo das emissões está já no passado, fazendo um ponto de situação sobre o Dieselgate.
Emissões Áustria. Elétricos poderão circular mais rápido em autoestrada do que todos os outros A notícia causou alguma polémica, onde os elétricos poderão circular mais rápido em autoestrada do que os outros carros na Áustria, mas existe uma razão válida.
Mercado Tesla cresce e Dacia cai. As surpresas do mercado português em março No sobe e desce das marcas automóveis no mercado nacional, em março a Dacia e a Tesla foram as que mais surpreenderam. Mas não fica por aqui.
Mercado Vendas globais da Tesla caem mais que o esperado no primeiro trimestre São várias as razões apontadas para a queda global de vendas da Tesla: desde a introdução do Model Y Juniper ao envolvimento político de Musk.
Mercado As novas tarifas de Trump também afetam a indústria automóvel? As tarifas recíprocas anunciadas por Donald Trump prometem ter um impacto enorme global, mas a indústria automóvel não é abrangida.
Indústria Escândalo de milhões na Europa. Construtores multados por cartel anti-reciclagem Quase ninguém escapou. Em causa está a formação de um cartel para distorção do mercado de abate e reciclagem de veículos em fim de vida.
Indústria Wayne Griffiths abandona a SEAT e a CUPRA com efeitos imediatos O CEO da CUPRA e da SEAT acaba de anunciar a sua saída da empresa com efeitos imediatos. Quem sucederá a Wayne Griffiths?
Mercado Tarifas de Trump ameaçam Stellantis. Lucros podem cair 75% Os lucros da Stellantis caíram 70% em 2024. O impacto das tarifas automóveis em 2025 incrementa o risco de nova queda abrupta dos lucros.