Radares Radares da PSP. É aqui que vão estar em setembro de 2022 A PSP disponibilizou a lista de radares para o mês de setembro de 2022. Fiquem a saber os dias, horas e localizações.
Setor automóvel nacional Presidente da Mobinov fala em desafios e não em declínio do setor automóvel nacional Em antecipação à conferência "Global Mobility 2022" entrevistámos Jorge Rosa, o presidente da Mobinov, uma das organizadoras do evento.
Branded Content Este combustível aditivado faz mais quilómetros e funciona em todos os motores O novo Galp Evologic Extra foi testado em laboratórios independentes, externos e acreditados, e quer derrubar os mitos associados aos combustíveis aditivados.
Infraestruturas Estas são as 30 estradas onde o Governo quer obras O Governo aprovou a realização de cerca de 30 projetos rodoviários prioritários em Portugal, visando a melhoria da circulação e segurança.
Multas Governo esperava mais. Receitas com multas abaixo das expectativas As receitas das multas registadas em 2024 ficaram abaixo das expetativas do governo, o que levou também a reduzir os objetivos para este ano.
Combustíveis Comissão Europeia quer fim dos apoios aos combustíveis em Portugal. Governo é contra Ministro das Finanças justifica a oposição à Comissão come o não querer "agravar o preço final que os portugueses pagam nas bombas de gasolina".
Biocombustíveis Aeroporto do Porto começou a usar apenas biocombustíveis O Aeroporto Francisco Sá Carneiro iniciou a utilização de biocombustíveis nas suas operações de handling com o objetivo de reduzir emissões.
Impostos Governo recebe dois milhões de euros por dia com imposto ilegal sobre os combustíveis Apesar de declarado ilegal pelo Tribunal de Justiça da UE e formalmente cancelado em 2023, o imposto CSR foi incorporado no ISP.