Notícias Microlino ganha importador oficial em Portugal. Todos os preços

Preços

Microlino ganha importador oficial em Portugal. Todos os preços

O Microlino já tem um importador exclusivo em Portugal, a C. Santos VP e já anunciou os preços para o original quadriciclo elétrico.

Microlino 2.0, frente 3/4
© MMS

Desde que foi conhecido que o pequeno Microlino tem gerado enorme curiosidade, com uma imagem nostálgica, a recordar o BMW Isetta. Deste recuperou não só as formas gerais, como o acesso ao habitáculo, através da dianteira do quadriciclo, onde se encontra a porta.

Agora o Microlino chega a Portugal pela mão de um importador oficial exclusivo, o C.Santos VP. É a mesma empresa que importa a Aston Martin, Maserati e é representante exclusiva da Hispano Suiza.

© MMS

Com o lançamento do Microlino — que já conduzimos —, a empresa espera “reforçar o seu compromisso com a mobilidade sustentável, trazendo ao mercado uma opção inovadora e trendy que responde às exigências de transporte nas áreas urbanas modernas”.

Esta parceria com a Microlino complementa a nossa oferta na área da micromobilidade sustentável, na qual já temos uma experiência considerável, dado que fomos o principal player português na comercialização do Smart Fortwo.”

Filipe Baptista da Silva, CEO do C. Santos VP

Descubra o seu próximo automóvel:

Porquê o Microlino?

Segundo a C.Santos VP, a empresa escolheu começar a importar o Microlino com base em diferentes fatores: originalidade de produto e os elevados padrões de construção e segurança, equiparáveis ao de um ligeiro de passageiros.

“A nossa parceria com o C. Santos VP é uma combinação natural, pois partilhamos o compromisso de transformar a mobilidade urbana. O Microlino foi concebido para aqueles que procuram eficiência e sustentabilidade, mas que também querem deslocar-se com estilo”, avançou Merlin Ouboter, co-fundador da Microlino.

A partir de que preços?

O Microlino é fabricado pela Micro Mobility Solutions (MMS), é 100% elétrico e tem três baterias à escolha: 6 kWh, 10,5 kWh e 14,4 kWh, a que correspondem autonomias (ciclo WLTP) de, respetivamente, 93 km, 177 km e 228 km.

Os preços também já são conhecidos. Em Portugal, o Microlino vai estar disponível como quadriciclo leve e quadriciclo pesado.

MicrolinoPreços
Microlino Lite (L6e)18 440 €
Microlino (L7e)20 490 €

O quadriciclo leve (L6) permite ser conduzido sem ter carta de condução de ligeiros (cat. B). Basta a licença AM e uma idade mínima de 16 anos. Já o quadriciclo pesado (L7), requer carta de condução de ligeiros (B1/B).