Auto Rádio #80 Carros elétricos a falhar. Europa pode mudar as regras do jogo Soaram os alarmes. Com os construtores europeus em risco de pagar multas astronómicas, a Europa pode estar prestes a mudar as regras do jogo.
Mercado China e elétricos no vermelho. Mercedes já tem plano para virar o jogo A melhor defesa é o ataque: isto é o que podemos esperar da nova estratégia da Mercedes-Benz para ultrapassar as dificuldades sentidas o ano passado.
Mercado China e elétricos no vermelho. Mercedes já tem plano para virar o jogo A melhor defesa é o ataque: isto é o que podemos esperar da nova estratégia da Mercedes-Benz para ultrapassar as dificuldades sentidas o ano passado.
Mercado Incentivo ao abate. ACAP diz que “Governo percebeu tudo ao contrário” A ACAP criticou a maneira como o incentivo ao abate foi implementado em 2024 e defende um plano mais abrangente para a renovação do parque automóvel.
Mercado Qual foi o carro mais vendido nos EUA em 2024? Depende A Ford diz que foi a sua F-Series, mas a JATO Dynamics diz que foi o Toyota RAV4 o modelo mais vendido nos EUA em 2024. Em que ficamos?
Mercado Há uma nova marca chinesa a entrar em Portugal e já tem importador São cada vez mais as marcas chinesas a chegar a Portugal. Agora há mais um nome para decorar, chama-se Aion e será importada pelo Grupo JAP.
Leilão Este Mercedes tornou-se no segundo carro mais caro de sempre Só existem quatro Mercedes-Benz W 196 R Stromlinienwagen e este exemplar é o primeiro a ficar nas mãos de um colecionador privado.
Desde 85 300 euros Diesel, híbrida e off road. Testei a melhor carrinha da Mercedes 9/10 A Mercedes-Benz All-Terrain tem o espaço de uma carrinha, a versatilidade de um SUV e a eficiência de um híbrido plug-in. Falta alguma coisa?
Fotos-espia Futuro Mercedes-Benz GLB não será só elétrico. Foi “apanhado” a abastecer Tal como anunciado para o CLA, a próxima geração do Mercedes-Benz GLB terá motorizações a gasolina e 100% elétricas.
Guia de Compra Mais espaço não há. Seis carrinhas com as maiores bagageiras do mercado As carrinhas continuam a perder vendas para os SUV, mas não deixam de ser propostas válidas e muito apelativas. Estas seis têm espaço para tudo.