A preparadora desenvolveu um pacote de potência para levar o desportivo alemão ao limite.
A RENNtech , empresa especialista em peças aftermarket, aproveitou a sua larga experiência com modelos das mais conceituadas marcas alemãs (Mercedes-Benz, Porsche, VW, Audi, BMW, etc) e fez um upgrade de potência ao motor V8 4.0 litros do Mercedes-AMG GT S.
Além de melhorias a nível mecânico, o kit da RENNtech inclui um compressor melhorado, maiores rotores, filtros de ar de fluxo elevado, um conversor catalítico de 200 células e para finalizar, uma reprogramação da centralina. Tudo isto faz com que o Mercedes-AMG GT S ganhe 180 cv de potência e 218 Nm de binário, para um total de 716 cv e 888 Nm. O kit custa 10 675€, e por mais 1 779€ é possível acrescentar um conjunto de coilovers ajustáveis e rebaixar a suspensão até 4cm.
VEJAM TAMBÉM: Já tínhamos saudades do Mercedes-Benz SLS AMG
A RENNtech não revelou valores relativos à performance, mas tendo em conta que a versão de série necessita de apenas 3.8 segundos para cumprir o sprint dos 0 aos 100km/h e atinge os 330 km/h de velocidade máxima, não é difícil de imaginar a capacidade de aceleração desta variante mais musculada.
Sem comentários
Mercedes-AMG GT S RENNtech com 716cv de potência
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.