Alta quilometragem Imparável. Este Mitsubishi Space Star tem mais de 600 mil quilómetros Este exemplar do pequeno citadino japonês que por cá é conhecido como Mitsubishi Space Star e nos EUA como Mirage é um autêntico "papa-quilómetros".
Arranque a Frio Não parece, mas este Mitsubishi Lancer Evolution é mesmo verdadeiro Pode parecer uma fotomontagem mas não é. O Mitsubishi Lancer Evolution que vês nesta imagem existe mesmo e conta com um pintura (muito) especial.
Leilão Este FIAT Panda 4×4 poderá valer até 40 mil euros. Saiba o motivo Este FIAT Panda 4x4 de 1986 que vai a leilão tem quase 120 000 km, mas a sua proveniência faz com que possa ser arrematado por um valor muito acima do mercado.
Leilão Só existem duas carrinhas Lancia Thema como esta no mundo Não existem muitas carrinhas do Lancia Thema, mas as que incluem a assinatura de Zagato são apenas duas. E esta está disponível para venda.
Leilão Saudades do antigo Dakar? Citroën ZX Rally Raid vai a leilão O Citroën ZX Rally Raid é uma das máquinas mais icónicas do rali Dakar e este exemplar teve Ari Vatanen como um dos seus pilotos.
Ralis Piloto português em Grupo N vence especial de ralis contra um WRC O Mitsubishi Lancer EVO III conduzido por Rui Madeira começou o 73.º Rally KH-7 Costa Brava na primeira posição ao vencer uma especial.
Arranque a Frio Não sabemos o que é isto mas queremos um No que toca a criações únicas, o Reboot Buggy sem dúvida que encaixa nessa definição. Pode circular na via pública e está à venda.
Desde 54 120 euros Conduzimos o novo Mitsubishi Outlander que faz 84 km sem gastar gasolina 7.5/10 Há coisas que felizmente não mudam. O novo Mitsubishi Outlander PHEV continua a ser um compêndio de espaço, eficiência e tecnologia japonesa.