Motor 11 100 rpm! Este é o V12 naturalmente aspirado do Aston Martin Valkyrie A Aston Martin levanta o pano sobre o motor que equipará o Valkyrie… e que motor! V12 naturalmente aspirado, mais de 1000 cv e redline às… 11 100 rpm!
Curiosidades Qual é o motor de combustão mais vendido do mundo? No próximo encontro de amigos, depois de falarem de futebol, política e religião (nós homens nunca falamos de mulheres... nunca!), quando o assunto for parar aos motores, puxa deste trunfo: qual é o motor de combustão mais vendido do mundo? Ninguém vai saber responder.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Tecnologia Motor Diesel convertido a gasolina para fugir aos filtros de partículas Com mais de 100 anos de história nos motores Diesel, a Cummins acaba de lançar o seu primeiro motor convertido para gasolina, o B6.7 Octane.
Arranque a Frio Ford revela novos V8. O mais potente ultrapassa os 1000 cv O nome diz tudo o que precisamos de saber sobre o V8 mais potente dos dois novos motores por encomenda da Ford: Megazilla 2.0.
Motores Toyota tem novo supermotor e não faltam candidatos para o usar As certezas são poucas, mas os candidatos são muitos. O novo motor Toyota (nome de código G20E) está em testes e já tem alguns candidatos.
Indústria Há um novo motor elétrico a ser produzido em Portugal O novo motor elétrico começou a ser produzido hoje, pela HORSE, na fábrica de Cacia, unidade que foi rebatizada de HORSE Aveiro.
Dicas A luz do motor acendeu. E agora? Normalmente, quando a luz do motor acende no painel de instrumentos nunca é bom sinal. Saiba o que poderá significar.
Motores Foi produzido o último motor VR6 da Volkswagen O VR6 é um dos motores mais icónicos da Volkswagen e agora chega ao fim, depois de 34 anos em produção e muitas alegrias dadas.
Apresentação Este Alfa Romeo tem o V6 biturbo mais leve do mundo É o que afirma a Totem Automobili sobre o V6 biturbo do seu GT Super, uma espécie de reincarnação do Alfa Romeo Giulia GTA dos anos 60.