Museus virtuais Hoje vamos visitar o Museu Honda Collection Hall Todos os dias na Razão Automóvel, até ao final do mês de abril, há um museu para visitar sem sair de casa. Hoje vamos visitar o museu da Honda, o Honda Collection Hall.
#ficaemcasa Fechado em casa? As melhores séries para quem gosta de automóveis É a frase do momento: fica em casa. Mas ficar em casa coloca-nos alguns desafios, e um deles é não sucumbir ao tédio. Esta lista de séries é um verdadeiro kit «anti-tédio».
Preços Novo elétrico da Mazda já tem preços para Portugal A espera terminou. O Mazda 6e, o mais recente elétrico da marca japonesa, já pode ser encomendado em Portugal. Conheça os preços da gama.
Segurança Euro NCAP revelou o carro mais seguro testado em 2024 Em 2024, o Euro NCAP testou 44 veículos com origem de diversos pontos do globo. Descubra quais foram os mais seguros de cada categoria.
Tokyo Auto Salon 2025 Mazda perde a cabeça e revela o MX-5 mais potente de sempre Pela primeira vez na história, a Mazda dá ao MX-5 200 cv de potência. O problema é que vai ficar no Japão e não vem para a Europa.
Vídeo Conhecemos o novo Mazda 6e e tem quase tudo o que estávamos à espera Finalmente conhecemos o novo Mazda 6e. Por fora parece um produto da marca japonesa e por dentro também. Só falta conduzi-lo, mas falta algo…
Indústria Cinco construtores bateram à porta da Tesla para evitar milhões em multas As novas metas de emissões para 2025 continuam a ser um problema para a indústria automóvel. A formação de agrupamentos de emissões é parte da solução.
Cultura Automóvel A história de uma japonesa de 80 anos e do seu Mazda RX-7 Naoko Nishimoto tem 80 anos e sempre adorou conduzir os seus automóveis. Nos últimos 25 anos, o seu carro do dia a dia foi um Mazda RX-7.