Glórias do Passado Lembras-te deste? Mercedes-Benz E 50 AMG (W210) Hoje o espaço "lembras-te deste" dedica-se a um modelo alemão. Transitamos de toda emotividade italiana do Alfa Romeo 156 GTA, para a racionalidade alemã com o Mercedes-Benz E 50 AMG (W210).
Arranque a Frio Quem disse que os clássicos não «brincam na neve»? Por norma, modelos como os Lamborghini Countach e Miura ou o Ferrari 250 GTO são tratados com especial cuidado, mas há exceções.
Clássicos Cinco carros usados e baratos que ainda podem valorizar Tenho um vício. Procurar carros que não me fazem verdadeiramente falta. Nesta lista reúno alguns modelos que ainda não foram afetados pela febre dos clássicos.
Fotos-espia Novo GLC 63 Coupé «apanhado». Metade dos cilindros mas mais performance Como seria de esperar o GLC vai contar com uma variante «coupé» e o Mercedes-AMG GLC 63 Coupé, o mais potente deles todos, já está em testes.
Marcas As 15 marcas automóveis mais valiosas do mundo em 2022 A consultora Interbrand apresentou o ranking das 100 marcas mais valiosas onde encontramos 15 marcas de automóveis. Fiquem a conhecê-las.
Indústria Ford e Mercedes-Benz também saem da Rússia A Ford e a Mercedes-Benz estão prestes a abandonar a Rússia, mas com a ressalva de poderem regressar num determinado prazo de tempo.
Fotos-espia Carrinha do futuro Mercedes-Benz Classe E «apanhada» pela primeira vez O novo Mercedes-Benz Classe E voltou a ser «apanhado» em testes, mas desta vez no formato carrinha, chamada oficialmente de Station.
Apresentação Mercedes-Benz EQE SUV. Tudo sobre o rival do BMW iX O Mercedes-Benz EQE SUV é o nono modelo elétrico da marca alemã. Com as mesmas soluções do EQE berlina, vai ter como principal rival o BMW iX.
Arranque a Frio Classe S 600 (W 140) recupera «brilho» e V12 após oito anos parado Este Mercedes-Benz S 600, da reverenciada geração W 140, e equipado com o majestoso V12, esteve parado durante oito anos — vejam-no a ganhar novamente «vida».
Arranque a Frio Não pára. Mercedes-Benz 200 D já soma mais de 1,5 milhões de quilómetros Este Mercedes-Benz 200 D, da invencível geração W 124, já acumulou mais de 1,5 milhões de quilómetros, sem nunca ter trocado de motor.