Arranque a Frio Se o GMA T.50 soa assim às 5000 rpm, como soará às 12 100 rpm? Continua o desenvolvimento do GMA T.50, agora com dois protótipos de testes, o XP2 e o XP3. Gordon Murray não perdeu a oportunidade de dar o "gostinho ao pé".
Apresentação Aston Martin Valkyrie Spider. Agora é mais fácil ouvir o V12 gritar às 11 000 rpm Limitado a 85 unidades, o Aston Martin Valkyrie Spider apresenta-se com uma carroçaria exclusiva, mas sem alterações mecânicas.
Recordes Aston Martin Valkyrie bate recorde da pista da Top Gear Depois de testado pelo Stig na pista da Top Gear, o Aston Martin Valkyrie tornou-se no novo carro de estrada mais rápido do circuito.
Motores BMW M5 E39 com motor W10 da Volkswagen é real e foi ao banco de potência Por fora é apenas um BMW M5 E39, mas sob a carroçaria está um raro motor W10 da Volkswagen e uma grande história para contar.
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.
Arranque a Frio Ouro e pele de cobra. A personalização deste Rolls-Royce foi longe demais? Esta criação da Venuum baseia-se num Rolls-Royce Wraith e adiciona um nível de personalização que é pouco comum. Até mesmo no Dubai.
Vídeos RA Elétricos, sintéticos e hidrogénio. Estratégia Toyota reforça todas as tecnologias Na perseguição rumo à neutralidade carbónica, a Toyota recusa-se a deixar cair alguma tecnologia e continua a diversificar a sua aposta.
Auto Rádio #86 Mais simples e baratos. Carregamentos de carros elétricos vão mudar Para acelerar a mobilidade elétrica, Portugal vai apostar numa reformulação do modelo de carregamentos de carros elétricos. Vai resultar?