Antevisão Oficial. Os GTI vão regressar à Peugeot ainda este ano O hiato de vários anos da sigla GTI na Peugeot está prestes a acabar, mas a forma como vai regressar poderá não ser do agrado de todos.
Mercado Em fevereiro a BYD registou a maior subida do mercado nacional No acumulado do ano o mercado automóvel nacional desceu 5,4% em relação ao mesmo período em 2024, mas houve marcas que surpreenderam.
Preços Peugeot 3008 elétrico com 700 km de autonomia já tem preço A gama do Peugeot 3008 continua a crescer com a chegada da versão elétrica Long Range que anuncia 700 km de autonomia.
Arranque a Frio Este Aston Martin Cygnet tem um V8 e está à venda O Cygnet V8 foi uma das criações mais "malucas" da Aston Martin, indo de encontro aos desejos de um cliente. Agora, está à venda.
Mercado Dacia Sandero ainda na frente. TOP 10 europeu em janeiro O Dacia Sandero manteve-se como o automóvel mais vendido no mercado europeu em janeiro de 2025, mas a concorrência está a apertar o cerco.
Transformação Este Mercedes-AMG C 63 trocou o quatro cilindros por um V8 O preparador austríaco resgatou a sonoridade e a alma do Mercedes-AMG C 63, devolvendo-lhe o motor V8 que perdeu na geração atual.
Carro do Ano / Troféu Volante de Cristal 2025 Carro do Ano Portugal 2025. Qual dos 7 finalistas vai suceder ao BYD Seal? Os sete finalistas do Seguro Directo Carro do Ano/Troféu Volante de Cristal 2025 já foram anunciados. Fique a conhecê-los.
Design Loucura. Peugeot imagina 504 Break para conquistar Pikes Peak O Peugeot Design Lab criou três projetos «de doidos» com base na histórica 504 Break. Será que esta 504 Pikes Peak vai-se transformar em realidade?