Pelo segundo ano consecutivo, a plataforma PiscaPisca.pt foi reconhecida com o Prémio Cinco Estrelas, na categoria de plataforma de classificados.
Lançada em 2020, a plataforma PiscaPisca.pt — que já soma mais de 40 000 viaturas registadas — acabou por consolidar-se definitivamente no mercado automóvel nacional no último ano.
E esta distinção destaca precisamente isso, numa altura em que a marca já evoluiu para muito mais que uma plataforma de compra e venda de automóveis usados, assumindo-se como uma ferramenta inovadora e credível: os carros certificados e os distribuidores certificados pelo Banco Credibom são exemplo disso mesmo.
A NÃO PERDER: Um milhão de veículos até 2026. Crédit Agricole acelera «a fundo» no setor automóvelNuma altura em que a marca de aproxima do seu terceiro ano de vida, os planos não podiam ser mais ambiciosos, mas o foco no cliente será sempre uma prioridade, com a empresa a destacar que “a estratégia de crescimento continuará assente na inovação e numa user experience cada vez mais otimizada”.
Este reconhecimento é algo que nos deixa muito orgulhosos, e que nos coloca numa posição de maior proximidade, confiança e transparência com os nossos consumidores.
Paulo Figueiredo, diretor da plataforma PiscaPisca.pt
“Sermos distinguidos duas vezes em dois anos com este Prémio aumenta a nossa vontade de nos superarmos e de inovarmos constantemente. É, sem dúvida, uma ótima forma de começar um novo ano e de antecipar as novidades que vão chegar em 2023”, comentou Paulo Figueiredo.
Sabe esta resposta?
Qual era a potência do Peugeot 20Cup?
Oops, não acertou!
Pode encontrar a resposta aqui:
Peugeot 20Cup. Ainda se lembram do triciclo da marca do leão?Parabéns, acertou!
Vai para a próxima perguntaou lê o artigo sobre este tema:
Peugeot 20Cup. Ainda se lembram do triciclo da marca do leão?
Sem comentários
Soma e segue. PiscaPisca.pt volta a receber o Prémio Cinco Estrelas
Em apenas dois anos de vida, a plataforma PiscaPisca.pt foi reconhecida duas vezes com o Prémio Cinco Estrelas.
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.