Neste episódio #6 do Auto Rádio, o podcast da Razão Automóvel, a nossa equipa — Diogo Teixeira, Fernando Gomes, João Tomé e Guilherme Costa — fala sobre o futuro dos motores Diesel e também sobre o que está a acontecer no mercado automóvel, no que a soluções com energias alternativas diz respeito.
Em 2019 os automóveis com motores Diesel voltaram a dominar as vendas em Portugal, com as vendas de propostas a gasolina a aumentarem apenas 2% face a 2018. Por outro lado as propostas eletrificadas ganham terreno, mas ainda representam uma pequena fatia das vendas.
Será que os motores Diesel têm futuro? Deixa-nos a tua opinião nos comentários.
VÊ TAMBÉM: Gasolina, gasóleo ou eletrificados. O que vendeu mais no primeiro trimestre de 2020 em Portugal?Estrutura do Auto Rádio #6 — Os motores Diesel têm futuro?
- 00:00:00 — Introdução;
- 00:01:21 — Atualidade e os conteúdos da Razão Automóvel que não podes perder;
- 00:08:39 — Os motores Diesel têm futuro?;
- 00:51:47 — Notas Finais.
Também não te esqueças de te juntar aos outros nossos leitores que já aderiram ao movimento #FicaNaGaragem — fica a saber como.
Já subscreveste?
Queremos que o Auto Rádio seja a mesa redonda do setor automóvel em Portugal. Um espaço de comentário e debate sobre onde as novidades, a atualidade e a agenda do setor automóvel em Portugal e no mundo: ouve-nos e regista-te.
Tens sugestões? Envia-as para: podcast@razaoautomovel.com.
Além do Youtube, podes acompanhar-nos np Apple Podcasts. Subscreve: QUERO SUBSCREVER O AUTO RÁDIO.
Ou também no Spotify:
A equipa da Razão Automóvel continuará online, 24 horas por dia, durante o surto de COVID-19. Segue as recomendações da Direção-Geral de Saúde, evita deslocações desnecessárias. Juntos vamos conseguir ultrapassar esta fase difícil.
Sem comentários
Os motores Diesel têm futuro? Qual a tua opinião?
O episódio #6 do Auto Rádio, o podcast da Razão Automóvel, é dedicado aos motores Diesel, ou melhor, ao seu futuro. Será que ainda tem um futuro na indústria automóvel?
Consulte, antes de comentar, a informação legal e os nossos termos e condições aqui
Este artigo ainda não tem comentários.
Seja o primeiro a partilhar uma opinião.