Superdesportivos Este Porsche Carrera GT já foi desmontado e montado quase 80 vezes Este Porsche Carrera GT tem tido uma vida bastante diferente da de outros Carrera GT, mas as razões por detrás são fundamentais para mantê-los a todos na estrada.
Marco Histórico. Já foram produzidas um milhão de unidades do Porsche Cayenne Originalmente lançado em 2002, o Porsche Cayenne alcançou, 18 anos depois, a marca histórica do um milhão de unidades produzidas.
Apresentação Hyundai perde a cabeça e fez isto ao Inster O Hyundai Insteroid faz jus ao nome: é um Inster que abusou dos esteróides, parecendo mais um Grupo B reincarnado. Tem números para o corpo que tem?
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Guia de Compra Desde 15 240 euros. Qual o Citroën C3 que devo escolher? Para o novo C3 a Citroën resgatou a fórmula que deu origem ao icónico 2CV e criou um modelo acessível, simples, espaçoso e muito confortável.
Elétricos Incentivo à compra de elétricos. O que mudou e como me posso candidatar O Fundo Ambiental abriu hoje as candidaturas. Saiba quais as condições de acesso a apoios para a compra de veículos elétricos ligeiros.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Mercado Elétricos e híbridos a crescer na Europa. Tudo o resto está a cair Se os elétricos foram os que mais subiram em vendas na Europa em fevereiro de 2025, os híbridos (não plug-in e mild-hybrid) dominam o mercado em absoluto.