Mercado SEAT bate todos os recordes em Portugal e no mundo Desde um recorde de vendas mundial até um 7º lugar no mercado português, 2019 foi um ano de sucesso para a SEAT. Estes são os números de um ano histórico.
Mercado Novo ano, novo recorde de vendas da Mercedes-Benz em Portugal Para além de mais um recorde de vendas da Mercedes-Benz em Portugal, o final de 2019 confirmou-a, novamente, como a terceira marca mais vendida no país.
Indústria Wayne Griffiths abandona a SEAT e a CUPRA com efeitos imediatos O CEO da CUPRA e da SEAT acaba de anunciar a sua saída da empresa com efeitos imediatos. Quem sucederá a Wayne Griffiths?
Elétricos Incentivo à compra de elétricos. O que mudou e como me posso candidatar O Fundo Ambiental abriu hoje as candidaturas. Saiba quais as condições de acesso a apoios para a compra de veículos elétricos ligeiros.
Indústria Vendas recorde colocam BYD como um dos maiores construtores do mundo As vendas da BYD deram um salto de 41% em 2024, consagrando-a com o quarto construtor mais vendido a nível mundial.
Mercado Sérgio Ribeiro assume presidência da Associação Automóvel de Portugal A ACAP (Associação Automóvel de Portugal) tem uma nova direção. Que ficará a cargo de Sérgio Ribeiro, CEO da Salvador Caetano, até 2027.
Indústria Três vantagens e as três ameaças da Europa contra a China O setor dos componentes de automóveis na Europa está sob pressão da China. Os representantes do setor estão confiantes mas pedem respostas.
Indústria Europa no vermelho com importações da China. Os números da CLEPA A indústria de componentes automóveis na Europa está à beira de uma crise. 42% dos fornecedores europeus prevêem operar sem lucro em 2025.