Apresentação Opel GT X Experimental. O futuro da marca começa aqui O Opel GT X Experimental, um concept em forma de SUV compacto, marca o ponto de partida para uma "nova" Opel, agora integrada no Groupe PSA.
Guia de Compra Desde 15 240 euros. Qual o Citroën C3 que devo escolher? Para o novo C3 a Citroën resgatou a fórmula que deu origem ao icónico 2CV e criou um modelo acessível, simples, espaçoso e muito confortável.
Antevisão Oficial. Os GTI vão regressar à Peugeot ainda este ano O hiato de vários anos da sigla GTI na Peugeot está prestes a acabar, mas a forma como vai regressar poderá não ser do agrado de todos.
Leilão Saudades do antigo Dakar? Citroën ZX Rally Raid vai a leilão O Citroën ZX Rally Raid é uma das máquinas mais icónicas do rali Dakar e este exemplar teve Ari Vatanen como um dos seus pilotos.
Desde 41 750 euros Conduzimos o Opel Grandland que faz 87 km sem gastar gasolina 7.5/10 A versão híbrida plug-in do Opel Grandland completa a gama deste SUV e poderá muito bem ser a opção mais interessante de todas.
Tecnologia Mercedes testa robôs humanóides para construir automóveis. Veja as imagens Por enquanto não passa de um teste, mas será que estes robôs humanóides da Mercedes-Benz são um vislumbre das linhas de produção do futuro?
Antevisão Três carros franceses que vão agitar as águas Há três modelos franceses que vão conhecer novidades muito brevemente. Hoje visitamos os novos ponta de lança da Alpine, Renault e Citroën.