Curiosidades Renault 4F. A carrinha que ajudou a revolucionar a Fórmula 1 À primeira vista, a Renault 4F não tem nada a ver com a Fórmula 1. Contudo, a verdade é que a modesta carrinha francesa ajudou a revolucionar a categoria.
Salão de Xangai 2021 Volkswagen ID.6. O SUV elétrico de 7 lugares exclusivo para a China O mais recente elemento da família ID da Volkswagen é o ID.6, um SUV elétrico de sete lugares exclusivo para o mercado chinês.
Salão de Xangai 2021 bZ4X. O primeiro SUV da nova família elétrica bZ da Toyota A Toyota mostrou no Salão Automóvel de Xangai, na China, o primeiro dos modelos da sua nova família de elétricos, o bZ4X Concept.
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Apresentação Renault Espace 2025. Tudo o que mudou no SUV de sete lugares O Renault Espace 2025 tem uma nova cara e continua a ser exclusivamente híbrido. Uma das maiores novidades obriga-nos a olhar para cima.
Antevisão Três carros franceses que vão agitar as águas Há três modelos franceses que vão conhecer novidades muito brevemente. Hoje visitamos os novos ponta de lança da Alpine, Renault e Citroën.
Ousadia Foi preciso um grande par de motores para fazer este Renault 5 Este 100% elétrico não merece ser apelidado de Renault 5 Turbo. Podemos concordar que discordamos? Luca De Meo tomou a decisão certa.
Apresentação O novo Renault 5 Turbo tem 540 cv literalmente dentro das rodas O novo Renault 5 Turbo 3E vai ser assim. Todos os números finais deste 100% elétrico com potência de supercarro e binário de camião.
Desde 51 250 euros Renault Scenic elétrico convence mas não nesta versão 7.5/10 O Renault Scenic é uma das boas propostas do segmento, mas na versão esprit Alpine perde competitividade face a outros rivais.