NOVIDADES 2022 BMW iX M60. 619 cv e até 566 km de autonomia para o mais potente dos iX Depois do i4 M50, foi a vez do BMW iX receber o «tratamento M». O resultado foi o BMW iX M60, a versão mais potente do SUV alemão.
CES 2022 Sony revela Vision-S 02 e confirma planos para entrar no mercado automóvel Além do Vision-S 02, a gigante tecnológica anunciou no CES 2022 a criação de uma empresa dedicada aos carros elétricos, a Sony Mobility.
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Rumores Afinal há planos para um novo Nissan GT-R e não só Os modelos mais desportivos da Nissan, como o GT-R ou o Z não foram ainda postos de parte, de acordo com o novo CEO do construtor.