Elétricos Nissan testa tecnologia Vehicle-to-Grid (V2G) em projeto pioneiro nos Açores Recorrendo a 10 Nissan Leaf e e-NV200, a Nissan está a participar num projeto pioneiro nos Açores para testar a tecnologia Vehicle-to-Grid (V2G).
Vehicle-to-grid FCA também vai ligar-se à rede… elétrica A FCA tem na ENGIE (distribuição e geração de energia) a parceira tecnológica para construir a sua infraestrutura de carregamento "inteligente" para o projeto Vehicle-to-Grid ou V2G, que permitirá a interação entre veículos elétricos e a rede de distribuição de energia.
Guia de Compra Dez elétricos usados por menos de 20 mil euros com +300 km de autonomia A regra é simples neste guia de compra: elétricos usados por menos de 20 mil euros com mais de 300 km de autonomia. As nossas dez escolhas.
Guia de Compra Até 15 000 euros. Que carros elétricos posso comprar? A entrada no mundo dos carros elétricos não exige a compra de um novo. O mercado de usados já inclui opções por menos de 15 000 euros.
Indústria José Pedro Neves é o novo diretor geral da Renault Portugal José Pedro Neves é, a partir de hoje, o novo diretor-geral da Renault Portugal. Acumula as funções com a liderança da Dacia.
Apresentação Clio Trophy Portugal. O regresso da Renault Portugal aos ralis nacionais Quarenta anos depois da estreia oficial, a Renault Portugal está de regresso aos ralis nacionais, com a organização do Clio Trophy Portugal.
Guia de Compra Quais são os carros elétricos mais económicos? Consumos oficiais vs reais Nos automóveis a combustão é fácil encontrar discrepâncias expressivas entre os consumos oficiais e os reais. Será que acontece o mesmo nos elétricos?
Ministério da Saúde Negócio da China? Ministério da Saúde eletrifica frota com BYD Atto 3 De forma a acelerar a "mobilidade sustentável", o Ministério da Saúde vai eletrificar parte da sua frota com 53 unidades do BYD Atto 3.