Indústria Oficial. O Ineos Grenadier vai ser produzido na fábrica onde são feitos os Smart Atualmente dedicada à produção do Smart EQ fortwo, a fábrica de Hambach da Daimler foi comprada pela INEOS Automotive e vai produzir o Grenadier.
Antevisão Vai ser o maior Smart de sempre. SUV elétrico chega em 2022 Com chegada prevista para 2022, o SUV elétrico da Smart será o maior modelo de sempre da marca. Vai ser antecipado em setembro ainda como protótipo.
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Antevisão Smart mais potente de sempre está a ser testado em Portugal Ainda antes do seu lançamento, a versão Brabus do novo Smart #5 já foi vista em solo nacional, na cidade do Porto, enquanto carregava.
Entrevista Smart pode voltar às origens e lançar elétrico para a cidade Depois de ter revelado o #5, o maior Smart de sempre, falámos com o CEO da Smart Europe sobre o regresso a modelos como o fortwo.
Desde 26 990 euros MG ZS é dos SUV híbridos mais baratos em Portugal mas o resto é bom? 7.5/10 A segunda geração do MG ZS é apenas híbrida e apresenta um preço muito competitivo, mas tem mais argumentos para vingar num segmento apinhado.