3D Não estão a ver mal, é mesmo um Suzuki Jimny rat rod É só um modelo 3D, mas é tão… bizarro e ao mesmo tempo fascinante que não conseguimos desviar o olhar deste Suzuki Jimny rat rod.
Lançamento De volta! Suzuki Jimny regressa a Portugal como ligeiro de mercadorias Designado Suzuki Jimny Pro, o pequeno jipe japonês regressou ao mercado nacional desta vez com apenas dois lugares e homologado como ligeiro de mercadorias.
Preços Novo elétrico da Mazda já tem preços para Portugal A espera terminou. O Mazda 6e, o mais recente elétrico da marca japonesa, já pode ser encomendado em Portugal. Conheça os preços da gama.
Leilão Parece um Subaru Impreza mas é muito mais raro. E está à venda O Prodrive P25 é a derradeira interpretação do Subaru Impreza, inspirando-se no lendário 22B. Só foram feitos 25, este está à venda e o tempo está a passar.
Arranque a Frio Suzuki Jimny de 5 portas no Japão tem lista de espera de vários anos O sucesso do Jimny não é uma novidade, mas ainda consegue surpreender, como se vê no Japão: a Suzuki teve de suspender as encomendas.
Restomod Este Ferrari F40 parece original mas não é Mexer num Ferrari F40 é mexer em algo sagrado, mas mesmo assim, há uma pequena empresa italiana que se propôs a fazê-lo.
Tuning Dar mais potência ao Suzuki Jimny não fica nada barato O Suzuki Jimny é muitas coisas, mas ser rápido não é uma delas. Agora, uma preparadora australiana tratou de colmatar essa lacuna.
Segurança Euro NCAP revelou o carro mais seguro testado em 2024 Em 2024, o Euro NCAP testou 44 veículos com origem de diversos pontos do globo. Descubra quais foram os mais seguros de cada categoria.