Apresentação Maserati não resistiu e mostrou mais do GranTurismo desta vez com V6 O Maserati GranTurismo deixou-se ver ainda antes da sua revelação «oficial» e confirmam-se as expectativas: vai contar com o V6 Nettuno.
Apresentação ID.5 GTX Xcite. Aprendizes da Volkswagen dão mais atitude ao ID.5 Criado por uma equipa de 14 aprendizes, o Volkswagen ID.5 GTX Xcite foi revelado no ID. Meet em Locarno, na Suíça.
Antevisão Oficial. Nissan vai ter um Renault Twingo já em 2026 O novo citadino da Nissan, com base no Renault Twingo, eleva para quatro o número de elétricos que vai lançar entre este ano e o próximo.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Rumores Afinal há planos para um novo Nissan GT-R e não só Os modelos mais desportivos da Nissan, como o GT-R ou o Z não foram ainda postos de parte, de acordo com o novo CEO do construtor.
Antevisão Smart mais potente de sempre está a ser testado em Portugal Ainda antes do seu lançamento, a versão Brabus do novo Smart #5 já foi vista em solo nacional, na cidade do Porto, enquanto carregava.
Antevisão Esta é a nova geração do Nissan Juke. O que esperar? A terceira geração do Nissan Juke, a lançar em 2026, junta-se aos novos Leaf e Micra como uma proposta exclusivamente elétrica.