Indústria Falta de chips já «custou» o ecrã tátil a alguns BMW. Marca vai compensar clientes A falta de chips terá levado a BMW a abdicar de ecrãs táteis nos Série 3, Série 4 Coupé, Cabrio e Gran Coupe, Z4, X5, X6 e X7.
Mercado europeu Europa. Em 2021 o Volkswagen Golf continuou a ser o modelo mais vendido? Depois das marcas, reunimos os 10 modelos mais vendidos na Europa em 2021 e que trouxe algumas surpresas, por culpa da crise dos chips, que baralhou as contas.
Vídeos RA Os 10 carros mais vendidos em 2021 em Portugal: TODOS OS TESTES em vídeo Todos os 10 carros mais vendidos em 2021 em Portugal também foram protagonistas no nosso canal de YouTube. Fiquem a conhecê-los todos.
Mercado nacional Híbridos, elétricos e GPL em Portugal. Qual destas opções liderou as vendas em 2021? O crescimento das vendas em 2021 foi «tímido», mas entre os automóveis movidos a «energias alternativas» o caso foi bem diferente.
Indústria Esta fábrica da Mercedes consegue aproveitar 96% das baterias A Mercedes-Benz ainda não produz mas já recicla baterias. Método hidrometalúrgico permite recuperar 96% dos materiais.
Vídes RA Novo Kia EV3 é o rei da autonomia mas tem um problema 8/10 Mesmo sendo o elétrico mais acessível da Kia, o EV3 começa nos 39 900 euros. E na versão GT Line sobe para os 47 000…
Política Gasolina ganha novo alento nos EUA. Trump quer reverter políticas de Biden Trump quer reverter as políticas de Biden relativas à eficiência e emissões dos automóveis e à quota de produção de veículos elétricos.
Mercado Posso estar enganado mas a Jaguar está completamente perdida Não há nenhuma marca que tenha decidido tornar-se 100% elétrica e que o plano esteja a resultar. É essa missão a que a Jaguar se propôs.
Desde 87 138 euros RS 3 (2025). Conduzimos o último cinco cilindros da Audi 8.5/10 A Audi melhorou o RS 3, aprimorou a eletrónica e ficou ainda mais rápido em circuito, deixando os arquirrivais A 45 e M2 mais pequenos no retrovisor.
Indústria Ford vai reduzir força de trabalho na Europa A Ford anunciou despedimentos na Europa que podem chegar aos 4000 trabalhadores e que vai abrandar a produção dos elétricos Capri e Explorer.