Mercado Tesla Cybertruck teve mais de 1 milhão de reservas. Para onde foram? As vendas da Cybertruck estão muito abaixo das expectativas e para reverter isso, a Tesla lançou uma nova versão base. Será suficiente?
Arranque a Frio Há uma coisa para que a Tesla Cybertruck tem um ângulo perfeito Pode não ser um halfpipe nem uma bowl, mas a Tesla Cybertruck inclui duas rampas perfeitas e um perfil para um grind. Leo Romero mostra como.
Mercado Tesla cresce e Dacia cai. As surpresas do mercado português em março No sobe e desce das marcas automóveis no mercado nacional, em março a Dacia e a Tesla foram as que mais surpreenderam. Mas não fica por aqui.
Mercado Vendas globais da Tesla caem mais que o esperado no primeiro trimestre São várias as razões apontadas para a queda global de vendas da Tesla: desde a introdução do Model Y Juniper ao envolvimento político de Musk.
Mercado Vendas dos elétricos voltam a disparar na Europa em fevereiro Modelos novos e o salto brutal dos Volkswagen ID voltaram a fazer crescer as vendas de elétricos na Europa em fevereiro, apesar da queda da Tesla.
Indústria Model Y mais curto e despido poderá ser o Tesla dos 35 mil euros A Tesla está a perder vendas nos principais mercados e quer mudar o rumo com um novo modelo que deverá derivar do Model Y.
Insólito Donald Trump comprou um Tesla como forma de apoio a Elon Musk Com as vendas da Tesla em queda, Donald Trump acaba de adquirir um novo modelo da marca americana, como forma de apoio a Elon Musk.
Indústria BYD estende a mão à Tesla. Temos um “inimigo em comum” afirma CEO Tesla e BYD são rivais nos 100% elétricos, mas Stella Li, vice-presidente da BYD, sugere que unam esforços. Compreenda o que está em causa.