Arranque a Frio Lamborghini Huracán “drift” vs Kamaz “Dakar”. FIGHT! Um Lamborghini Huracán "drift spec" contra um Kamaz "Dakar spec" numa corrida de loucos para encontrar lugar no Goodwood Festival of Speed.
Fotogaleria Todos os vencedores do Dakar desde 1979. Achas que os conheces todos? Com o fim de mais um Dakar, juntou-se mais um carro à lista de vencedores do Dakar. Mas será que conheces os outros que também conquistaram a prova?
Mercado Mercado europeu a cair mas há marcas que estão a subir bastante As vendas de automóveis na Europa voltaram a cair em fevereiro. Mas há marcas que estão em contraciclo, registando subidas expressivas.
Vídeos RA Elétricos, sintéticos e hidrogénio. Estratégia Toyota reforça todas as tecnologias Na perseguição rumo à neutralidade carbónica, a Toyota recusa-se a deixar cair alguma tecnologia e continua a diversificar a sua aposta.
Preços Toyota GR Supra A90 Final Edition não vai ser barato Ainda não foram divulgados os preços do Toyota GR Supra A90 Final Edition para Portugal. Mas há mercados onde já se fazem contas à vida.
Indústria Citadinos elétricos? A Toyota tem uma visão diferente da concorrência A Toyota resiste ao desenvolvimento de citadinos elétricos acessíveis que estamos a ver noutras marcas. Perceba o que está em causa.
Auto Rádio #84 Toyota está atrasada? Japoneses investem milhões na combustão e hidrogénio Os 100% elétricos não têm sido prioridade na Toyota e muitos consideram isso um erro estratégico. Mas será mesmo assim?
Apresentação Toyota bZ4X com mais potência e autonomia mas vão ter de esperar A Toyota atualizou o bZ4X com baterias mais eficientes e um interior renovado, além de ter efetuado alguns ajustes na estética deste SUV.