Elétricos Ofensiva elétrica. Toyota e Lexus vão lançar 30 modelos elétricos até 2030 A ofensiva elétrica da Toyota e Lexus até 2030 foi antecipada com a revelação simultânea de 15 novos protótipos.
Mercado europeu Europa. Em 2021 o Volkswagen Golf continuou a ser o modelo mais vendido? Depois das marcas, reunimos os 10 modelos mais vendidos na Europa em 2021 e que trouxe algumas surpresas, por culpa da crise dos chips, que baralhou as contas.
Mercado nacional Berlinas, “hatchbacks” e SUV. Qual a carroçaria mais vendida em Portugal em 2021? Das berlinas de três volumes aos "hatchback", passando pelas carrinhas e SUV, qual foi o formato de carroçaria mais vendido em 2021 em Portugal?
Arranque a Frio Até parece mentira mas este carro é bem real Fiquem a conhecer o WiLL Vi, provavelmente o modelo mais estranho de sempre feito pela Toyota. É caso para perguntar, o que estavam a pensar?
Indústria Wayne Griffiths abandona a SEAT e a CUPRA com efeitos imediatos O CEO da CUPRA e da SEAT acaba de anunciar a sua saída da empresa com efeitos imediatos. Quem sucederá a Wayne Griffiths?
Arranque a Frio Este Toyota Celica com as cores da Gazoo Racing é um prenúncio do que aí vem Nos últimos tempos a Toyota tem sido fértil a dar-nos pistas sobre o regresso do Celica. Esta última não podia ser mais óbvio.
Mercado Tarifas de Trump ameaçam Stellantis. Lucros podem cair 75% Os lucros da Stellantis caíram 70% em 2024. O impacto das tarifas automóveis em 2025 incrementa o risco de nova queda abrupta dos lucros.
Mercado Quantos automóveis a UE exporta para os EUA? As exportações de automóveis da UE para os EUA representaram em 2024 um quarto do total, cenário que as tarifas estão a colocar em risco.
Mercado Tarifas de Trump levam Ferrari a aumentar preços As tarifas automóveis de Donald Trump afetam todos, mesmo as marcas de luxo, como a Ferrari, que já respondeu com aumentos.