Luxo… à escala Baby II. Este Bugatti “de brincar” vai ser usado no aeroporto do Dubai Um dos primeiros exemplares do Bugatti Baby II foi entregue no Dubai e vai ser usado para transportes de clientes VIP no aeroporto.
One-off Chiron Hermès: para a Bugatti não há sonhos impossíveis… basta pagar O mais recente Bugatti de Manny Khoshbin é o exemplo perfeito de que para a marca francesa não há limites. Khoshbin sonhou e a Bugatti e a Hermès trataram do resto.
Produção Espanha deverá ficar com a produção de mais um SUV chinês da Stellantis O SUV chinês é o Leapmotor B10, mas o local de produção em Espanha — ainda não confirmado oficialmente — não era o inicialmente previsto.
Arranque a Frio Excessivo? Bugatti Tourbillon pode ter oito saídas de escape Uma, duas,… Oito saídas de escape estão na traseira deste Bugatti Tourbillon. E fazem parte de um pacote opcional que inclui outros mimos.
Indústria BYD cancela nova fábrica com receio das cópias americanas A China está a atrasar a aprovação da nova fábrica da BYD no México, temendo que a sua tecnologia possa ser acedida e replicada nos Estados Unidos.
Indústria BYD quer terceira fábrica na Europa e Volkswagen pode ser a solução A BYD quer continuar a expandir-se na Europa, também a nível industrial e já tem uma nova localização em vista.
Arranque a Frio Entregues os primeiros Bugatti Mistral W16. É o capítulo final de uma era As primeiras unidades do Bugatti Mistral já estão na estrada. Mas este é também o momento em que nos temos de despedir do motor W16.
Produção Produção automóvel portuguesa em queda livre. Espanha está ainda pior A produção automóvel em Portugal caiu em janeiro. Porém, no país vizinho a situação não é melhor. Conheça os números.