Apresentação Citroën Ami ganha um sistema de infoentretenimento e um botão Disponível através da app "My Citroën", o "My Ami Play" é o sistema de infoentretenimento do Citroën Ami e traz com ele… um botão.
Elétricos Com painéis solares e pirilampos, o Citroën My Ami Cargo vai trabalhar nos aeroportos nacionais O Citroën My Ami Cargo já está a «trabalhar no aeroporto de Lisboa e brevemente chegará aos aeroportos do Porto, Faro e Funchal.
Apresentação Há mais uma marca chinesa em Portugal. Este é o seu primeiro modelo O Forthing S7 é o modelo que marca o início da atividade da marca chinesa em Portugal. Tem um visual executivo e promete 420 km de autonomia.
Vídeos RA Elétricos, sintéticos e hidrogénio. Estratégia Toyota reforça todas as tecnologias Na perseguição rumo à neutralidade carbónica, a Toyota recusa-se a deixar cair alguma tecnologia e continua a diversificar a sua aposta.
Apresentação O departamento Fuoriserie da Maserati tem uma nova sede Acaba de ser inaugurada em Modena a Officine Fuoriserie Maserati, onde são produzidos os modelos mais exclusivos dos clientes da marca.
Apresentação Audi A5 híbrido plug-in anuncia mais de 100 km elétricos. Todos os preços Os novos Audi A5 híbridos plug-in estão prestes a chegar ao mercado e anunciam uma autonomia elétrica máxima sempre acima dos 100 km.
Auto Rádio #86 Mais simples e baratos. Carregamentos de carros elétricos vão mudar Para acelerar a mobilidade elétrica, Portugal vai apostar numa reformulação do modelo de carregamentos de carros elétricos. Vai resultar?
Apresentação Esta é a melhor forma de ouvir o V12 do Aston Martin Vanquish Chama-se Volante e seguindo a tradição da marca, é a versão descapotável do já de si apaixonante Aston Martin Vanquish e o seu motor V12.