Estratégia Volvo Cars anuncia fim dos motores de combustão. Até 2030 será tudo 100% elétrico Primeiro a segurança das pessoas, agora a segurança do ambiente. A Volvo Cars afirma o combate à poluição e às alterações climáticas como o seu grande desafio corporativo.
Desde 35 141 euros Volvo XC40 T2 (129 cv). Testámos o SUV mais acessível da marca sueca 7/10 A bem sucedida gama XC40 recebeu recentemente uma importante adição, a versão Volvo XC40 T2. Será que o SUV mais compacto da Volvo mantém intactas as suas virtudes nesta motorização T2 de 129 cv?
Indústria Wayne Griffiths abandona a SEAT e a CUPRA com efeitos imediatos O CEO da CUPRA e da SEAT acaba de anunciar a sua saída da empresa com efeitos imediatos. Quem sucederá a Wayne Griffiths?
Desde 34 237 euros O Avenger está mais Jeep que nunca mas tem uma limitação 8/10 O Jeep Avenger 4xe recebeu tração integral com a adição de um motor elétrico e uma atitude mais TT para aventuras que vão além da gravilha.
Indústria Volvo troca CEO atual por antigo. Afinal o que se passa? Volvo Cars troca de CEO: Jim Rowan sai e Håkan Samuelsson regressa ao seu antigo cargo para reforçar a clareza do rumo da marca nórdica.
Antevisão Skoda Elroq RS a caminho. O que esperar? Também o Škoda Elroq terá uma versão RS que promete mais performance e imagem mais agressiva. Há um par de possibilidades para a mecânica.
Desde 36 900 euros A gasolina e com caixa manual. Testámos o KGM Torres mais barato 7/10 Das cinzas da Ssangyong nasceu a KGM e o Torres é um dos destaques da gama, com a versão base a depender apenas e só de um motor a combustão.
Antevisão Smart mais potente de sempre está a ser testado em Portugal Ainda antes do seu lançamento, a versão Brabus do novo Smart #5 já foi vista em solo nacional, na cidade do Porto, enquanto carregava.