Emissões Elétricos com autonomia “reduzida” na passagem do NEDC para o WLTP O novo e mais exigente ciclo de testes WLTP faz subir as emissões oficiais dos carros com motores a combustão, mas também reduz a autonomia dos elétricos.
WLTP Culpem o WLTP. Mais de 200 versões para retestar só na Volkswagen A Volkswagen acaba de anunciar a decisão de suspender a produção das versões ainda não em conformidade com o WLTP, que entra em vigor a 1 de setembro. Há a necessidade de testar, para efeitos de homologação, “mais de 200 versões", só na marca Volkswagen.
Apresentação Audi A5 híbrido plug-in anuncia mais de 100 km elétricos. Todos os preços Os novos Audi A5 híbridos plug-in estão prestes a chegar ao mercado e anunciam uma autonomia elétrica máxima sempre acima dos 100 km.
Preços Novo elétrico da Mazda já tem preços para Portugal A espera terminou. O Mazda 6e, o mais recente elétrico da marca japonesa, já pode ser encomendado em Portugal. Conheça os preços da gama.
Preços Toyota GR Supra A90 Final Edition não vai ser barato Ainda não foram divulgados os preços do Toyota GR Supra A90 Final Edition para Portugal. Mas há mercados onde já se fazem contas à vida.
Apresentação Nunca houve um Smart tão grande. Todos os preços do Smart #5 O Smart #5 acaba de se apresentar no mercado europeu e já temos preços para Portugal. Conheça a gama do maior Smart de todos os tempos.
Preços Ford reforça família elétrica com 3 modelos. Todos os preços A família de elétricos da Ford acaba de ser reforçada em triplicado, com os novos Puma Gen-e, E-Tourneo Courier e o E-Transit Courier.
Preços Alfa Romeo Junior Ibrida Q4 com tração integral já tem preço para Portugal A Alfa Romeo eleva o seu modelo Junior Ibrida com uma versão ainda mais poderosa: Q4, agora disponível em Portugal. Saiba os preços.
Preços Leapmotor C10 chega a Portugal em abril. Todos os preços O Leapmotor C10 chega a Portugal já no próximo mês, com preços a começar nos 37 400 euros. Conheça o mais familiar dos modelos da marca.
Preços Leapmotor T03. Elétrico chinês chega a Portugal por 19 600 euros O Leapmotor T03 é o elétrico mais pequeno da marca chinesa e chega a Portugal já no próximo mês com um preço base de 19 600 euros.